terça-feira, janeiro 31, 2006

SkypeIn agora no Brasil!!

OK, eles chegaram! Agora, o Skype pode receber chamadas por um telefone no Brasil. Você pode comprar seu número de telefone e ele transferirá a chamada para o seu Skype.

Para quem não conhece, o Skype é um software que permite realizar conversas de voz e video na Internet entre pessoas que possuem o Skype instalado e também para números na telefonia normal! :-) A partir de hoje, você pode dar um número de telefone no Brasil para seus amigos (inicialmente os números são para das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Santos, Joinville, Caxias do Sul e São José dos Campos) e quando eles ligares, você receberá a chamada diretamente no seu PC, onde você estiver.

A comunicação entre "Skypes" é gratuita - mas você pode realizar ligações para números de telefone normais (por um preço - pasmem - mais baixo do que a telefonia tradicional). Para a compra do número de telefone no Brasil, você paga a bagatela de 10 euros por 3 meses ou 30 euros por um ano.

A qualidade da ligação é muito boa, e já que os preços das chamadas é MUITO mais baixo do que na telefonia tradicional... não há por que não recomendar.

Nenhum comentário: