quarta-feira, agosto 17, 2005

LifeDrive!
















Apesar da multitarefa do WindowsMobile, apesar da melhor navegabilidade na Net via o Pocket Internet Explorer, da melhor integração com o desktop (especialmente se ele for WinTel / Outlook)... resolvi tentar o LifeDrive.

É, teimosia mesmo. Fiquei na dúvida entre o Dell Axim x50V ou manter o velho e bom Treo 650. Como já tenho o HP 4500, o conceito do LifeDrive me deu curiosidade bastante para testá-lo.

OK, OK, vocês jã devem ter ouvido que ele é meio " lerdinho" para passar de um aplicativo a outro. Já vi pessoas exagerando um pouco nesses atrasos - afinal, é um MicroDrive de 4GBytes que roda no coração do LifeDrive. Realmente há um certo atraso de uma função para outra - mas consegui contornar isso usando um utilitário chamado SharkCache. Fica uma beleza.

Ah sim, o soft reset realmente demora uns 30s para acontecer. Mas nada desesperador - o fato de poder surfar na web em "landscape", assistir vídeos e escutar música, fazem do LifeDrive um PDA bem interessante. Mas que às vezes sinto falta do PocketIE, sinto mesmo...

Nenhum comentário: