domingo, novembro 14, 2010

Fiquem ligados: Samsung Tab e HTC HD7 a caminho...



Pessoal,

Parece que só venho aqui pedir desculpas, mas... é isso mesmo. Nem sei se os leitores costumazes vem aqui porque faz tempo que não cuido do blog. Passei reto pelo drama do iPhone 4, nesse meio tempo passaram pelas minhas mãos o HTC HD2, o Xperia X1, o Nexus One, o Motorola Milestone, o Xperia X10, e lógico - os iPhones 3GS e 4. Sem contar o iPad.

A vida é dura - até arrumei um tempo para o serviço, mas uma missão mais importante surgiu para ocupar esse tempo: Sou pai há quase um ano, e isso mudou minha vida :-). Até os gadgets têm ficado um pouco de lado (acreditam?) porque não há nada mais gostoso do que ser pai.

Bem, surgiram oportunidades para eu colocar a mão nesses gadgets. Devem chegar amanhã, e a idéia é deixar o iPhone 4 e o iPad em casa e só andar com os dois. Vou fazer isso essa semana e ver como me saio. Tenho minhas opiniões sobre eles, mas como muita gente diz que, por só ter Apple no momento, sou o mais novo fanboy da marca e sou enviesado para dar uma opinião sobre eles. Agora, com a propriedade da palavra, vamos ver o que esses dois bichinhos têm a oferecer. 

Podem me chamar de early adopter, de consumista, mas fanboy disso ou aquilo... acho que não serve. Não tenho como casar com alguma plataforma. Adorava Palm, achava que o WebOS era o próximo Nirvana e caí do cavalo. Mas tinha minhas paixões paralelas - tinha Nokia e SonyEricsson (apenas a última tem alguma chance com o Android agora),  tive todo aparelho possível com Windows Mobile, passei por todas as versões do Android... e ainda o iPhone serve melhor para mim.

Há uma discussão sobre o iPad vs. o Samsung Tab e o iPhone vs. Qualquer Android vs. Windows Phone 7. Vou tentar passar um pouco do que é ter esses aparelhos. Afinal, daqui a pouco eles estão sendo vendidos no Brasil. 

Nenhum comentário: